...Pensamentos altos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2007





Aniversário chegando...


E junto a esta data vem a nostalgia pelas coisas que não encontrei


A alegria pelas angústias que já passaram


A sensação de ainda estar não estar totalmente cheio


Uma mistura de riso e choro entalado na garganta


Confusão, confusão e mais confusão




É impossível não pensar no que não fiz


No que foi deixado pra trás...


É impossível não viajar para o futuro


E saber que a esperança existe em mim.




Estar mais velho? Ou mais experiente?


Este ciclo envolve tanta magia, tanta agitação...


E não nego que o estar mais perto da finitude me incomoda.




Acho que ainda preciso me encontrar,


Que preciso dar muitos mais passos


Tornar-me cada dia mais diferente do que sou


Com a essência inalterada.




Esses pensamentos cada vez falam mais alto


Eles quase pulam para fora de minha cabeça


Mas, assim como eu, não podem ser presos


Precisamos ser livres para viver plenamente!