Aposentado mata mulher e filho e depois comete suicídio em Recife
Plantão Publicada em 03/08/2007 às 15h38m
Letícia Lins - O Globo
RECIFE - Revoltado porque estava com um câncer terminal na próstata, o professor aposentado Beroaldo Antônio Primo, de 64 anos, matou a tiros a mulher, um filho, e depois suicidou-se. A tragédia ocorreu na quarta-feira, mas só foi descoberta na noite de quinta-feira quando a namorada do rapaz foi à residência porque não conseguia que ninguém atendesse ou retornasse as suas ligações.
Os vizinho subiram o muro e se defrontaram com a cena da família morta. O rapaz, Beroaldo Primo Júnior, era professor como o pai. A mãe, Irani Alves Prima, 60, também foi assassinada. Segundo os vizinhos, o professor aposentado era uma pessoa de índole violenta.
Eles disseram que ouviram o barulho de tiros, mas acharam que eram na rua. Os três corpos ainda estão no Instituto de Medicina Legal, em Recife. A tragédia foi no bairro de Paulista, que fica vizinho ao Recife. Com a morte de Irani, somam agora 166 as mulheres assassinadas no estado.
Disponível em: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/08/03/297098421.asp
O Departamento de Química e toda a UFRPE está de luto. Qualquer ser humano que possua amor no coração está de luto! Nossas almas choram pela perda de alguém tão querido, tão próximo, tão amado! Toda esta estória nos deixa aéreos, perplexos e em alguns momentos injustiçados. Injustiça pela perda, Injustiça pela saudade que teremos que provar, Injustiça por saber que tudo poderia ser bem diferente.
Todos nós choramos sua perda, mas é por esta perda que não cansamos de levantar a bandeira da família e do amor fraternal! Percebo que tentar entender a razão da desumanidade de tudo é algo vão, pois este entendimento não nos trará de volta o bom amigo e o profissional esforçado. O que devemos neste instante é tentar iluminar em nós a pessoa maravilhosa que ele era, e não nos render a esta sociedade violenta que se manifesta por nossa omissão.
Que Deus abençoe seus entes, seus amigos e lhes conduza no caminho de maior temperança e sossego de alma que Ele possa dar. Nossas orações e pêsames estão voltadas para vocês.
"Ser amigos é pra sempre, como eterno é o nosso Deus,
Logo amigos, nós diremos: Até breve, não adeus,
Você agora vai partir, sob a mão do Pai seguir,
Mas amigo nada vai nos separar..."
Você está em: Home »Sem Marcador »Luto!
Luto!
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
Leia também
4 Comentários:
- MARCELO LEÃO disse...
-
Que Deus o acolha em seu amor!
Minha expressao de luto - 4 de agosto de 2007 às 00:23
- Anônimo disse...
-
Foi meu colega de curso, entramos na mesma turma na Universidade, embora não tivesse muita aproximação, lembro bem do vozeirão que ele tinha, um cara tranqüilo, muito na dele, mesmo os que não o conhecera com certeza se indignou com essa triste notícia.
Assim como nos tornarmos reflexivos em nossa prática docente, o processo de reflexão sobre nossos atos deve ser uma constante, nas pequenas coisas, e, principalmente com os (mais) próximos.
Acesse para refletir:
http://www.dgrh.unicamp.br/natal2004/natal_dgrh_2004.html
Perplexidade, Saudade! - 4 de agosto de 2007 às 11:44
- Anônimo disse...
-
Foi realmente uma barbaridade!!!
Fiquei e ainda estou chocada!!! - 4 de agosto de 2007 às 14:20
- Anônimo disse...
-
Estamos todos consternados com essa barbaridade que aconteceu com nosso amigo, ainda estou sem acreditar que isso pôde acontecer co alguém tão próximo! Estamos acostumados a notícias na TV, mas qd conhecemos alguém... Fica aqui meus votos de luto.
- 6 de agosto de 2007 às 08:32
Postar um comentário